Esporte

Auditor do IAF SÉRGIO FURQUIM é candidato ao conselho fiscal do Bahia

Sérgio Furquim é vice-presidente do IAF
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/11/2014 às 11:39
Sérgio Furquim no Bahia
Foto: DIV
 O Auditor Fiscal Sergio Furquim, atual vice-presidente do IAF (Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia) é candidato ao Conselho Fiscal do Esporte Clube Bahia.

  Com mais de 28 anos de experiência profissional, desenvolvendo importantes trabalhos nas áreas de auditoria, Sérgio Furquim vem se destacando como especialista em finanças e políticas públicas, sendo a maior referencia sobre o assunto, junto às organizações classistas do Estado da Bahia. Ao contrário da Eleição para Presidente, Vice Presidente e Conselho Deliberativo, a eleição para o Conselho Fiscal é indireta e somente os conselheiros do clube podem votar nos novos membros.

  Para Sérgio Furquim, a atual situação do Bahia é preocupante, e exige a união de todos os tricolores, principalmente na construção de um plano de gestão financeira e de futebol, que permita melhores resultados em campo.

  “Com um déficit acumulado de 161,6 milhões de reais desde o final de 2013, somente uma rígida gestão financeira combinada com ampliação de receitas pode reconduzir  a agremiação a melhores dias”, afirmou Furquim.

  Ações voltadas para uma gestão participativa e transparente, com medidas como a disponibilização on line e em tempo real, de todas as receitas e gastos do clube aos associados, bem como a construção  de orçamentos reais, geração de superávits para investimentos, análises comparativas, são medidas que, caso eleito, Sérgio Furquim pretende sugerir à direção do Clube.

  A eleição, será no próximo dia 1º de dezembro, no auditório do The Plaza Residence Service, na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, das 18h30 às 21h30, e a participação de nomes como Sérgio Furquim para o Conselho Fiscal, dão aos torcedores do Esporte Clube Bahia, uma nova esperança por uma campanha
à altura das tradições do clube de maior torcida do Nordeste.