Esporte

BAHIA enfrenta o Atlético MG e não adianta ficar chorando de véspera

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 21/10/2014 às 09:25
Tem que marcar Diego Tardelli e pronto
Foto: EM
O Bahia joga hoje contra o Atlético MG na Arena Fonte Nova às 20h50min. É um jogo decvisivo para o tricolor porque o time está na zona de rebaixamento e também vital para o Atlético que deseja se manter no grupo dos 4 clubes que são classificados para disputar a Libertadores.

Além disso, o Atlético ainda sonha com o título de campeão brasileiro mesmo com o Cruzeiro lá na frente, 7 pontos distante do segundo colocado, o São Paulo.

Não adianta ficar chorando e dizendo que o Bahia vai jogar desfalcado diante da contusão de Kieza, com uma torção no tornozelo. Rafinha sofreu uma lesão no ombro direito contra o São Paulo e também  é desfalque. Maxi completa a lista com uma lesão na coxa.

William Barbio e Henrique devem fazer a dupla de ataque.Henrique chegou ao Esquadrão em abril e fez dois gols em 23 jogos. Seus tentos saíram pela Copa do Brasil (contra o Villa Nova-MG) e pela Sul-Americana (contra o Inter). Já Barbio tem apenas um gol, marcado contra o César Vallejo, também pelo torneio continental, ao longo de 22 jogos pelo Tricolor nesta temporada.

O Atlético vem forte com Diego Tardelli puxando os contra-atques e o rapidíssimo Luan fazendo gols. Se o Bahia conseguir marcar Tardelli menos mal. Se deixar o camarada dar aquelas arrancadas, adeus.