Esporte

Esporte caetiteense brilha na Copa Minério 2014, em Brumado

Caetité se destacou em todas as modalidades esportivas dentre os 11 municípios que participaram do campeonato

Ascom PMC , Caetité | 15/09/2014 às 18:41
Galera de Caetité com a taça
Foto: PMC
Realizada entre 13 e 14 de setembro, a Copa Minério 2014 levou seleções de 11 municípios da região sudoeste para competirem em várias modalidades. Além de Caetité e da anfitriã Brumado, ali estiveram representantes de Vitória da Conquista, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Caculé, Iramaia,  Macaúbas,  Malhada de Pedras, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana e Macaúbas.

Todas as equipes caetiteenses de voleibol, basquete e handebol - tanto masculinas quanto femininas – subiram ao pódio. Dentre as partidas, a que mais rendeu emoções foi a grande final do futsal masculino, em que Caetité enfrentou a equipe da casa, mostrando sua superioridade durante todo o jogo, vencido por 3 x 1, sagrando-se campeã.

No final de semana de 19 a 21 de setembro será a vez de Caetité sediar mais uma das etapas dos Jogos Abertos da Bahia - Zonal do Interior; mais uma chance de nossas equipes mostrarem sua competência na conquista de mais medalhas e troféus em várias modalidades. Compareça aos ginásios para prestigiar e torcer pelas nossas equipes!

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Sugestões para foto legenda: Todas as equipes caetiteenses de voleibol, basquete e handebol - tanto masculinas quanto femininas – subiram ao pódio, com destaque para a equipe de futsal masculino, que venceu Brumado de 3 x 1, sagrando-se campeã.