Esporte

Mulher de James vira atração e é "eleita" a nova Victoria Beckham

Daniela Ospina chama atenção da imprensa espanhola durante apresentação do marido no Real Madrid. Jogador colombiano é recebido pelos fãs no Berbabéu
Globo , Madrid | 23/07/2014 às 10:40
James e a esposa
Foto: Reuters
James Rodriguez reuniu diversos fãs no Santiago Bernabéu nesta terça-feira. Mas não foi o único a chamar atenção durante sua apresentação aos torcedores do Real Madrid, apesar do alinhado terno usado no evento. O jogador esteve acompanhado da esposa. A presença de Daniela Ospina logo serviu de tema para a imprensa espanhola. Entre os comentários, a comparação com a chegada de David Beckham ao lado de Victoria há alguns anos. Para alguns jornais, como o Mundo Deportivo, ninguém havia provocado tamanha mobilização dos fotógrafos desde a chegada da Spice Girl.

- A chegada de Beckham a Madri provocou uma loucura pelo jogador inglês. A presença de Victoria foi um acontecimento. Desde então, até ontem, nenhuma outra mulher de um madridista havia provocado tamanho afeto - escreveu a publicação sobre Daniela, que exibiu uma blusa branca com aberturas laterais e nas costas.

Daniela Ospina convive com a fama há algum tempo. Além de esposa da nova estrela merengue, ela é irmã de David Ospina, goleiro da seleção colombiana e do Arsenal. Tanto o atacante como o arqueiro disputaram juntos a Copa do Mundo no Brasil, que se encerrou no último dia 13 de julho.