Esporte

MINAS: Fábio vai a prisão para "falar de Deus" com goleiro Bruno

VIDE
Terra , MG | 23/04/2014 às 00:10
Goleiro Fábio, do Cruzeiro
Foto: DIV
  Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, cárcere, assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno recebeu uma visita ilustre nos últimos dias. O arqueiro do Cruzeiro, Fábio, foi até o presídio Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com o pastor Jorge Linhares para “falar de Deus” com o detento.

“Foi uma visita para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu há muito tempo e eu gostaria de ter feito essa visita já. Fizemos orações e não falamos sobre futebol”, comentou o celeste em entrevista a rádio Itatiaia.

Condenado em 2013, mas preso desde 2010 quando o caso foi revelado e Bruno saiu do caderno esportivo para as folhas policiais, o ex-flamenguista agora vive a expectativa de se transferir para a cidade de Montes Claros, onde poderá voltar a treinar. O atleta firmou contrato com um clube da região e, se tiver a autorização, conseguirá trabalhar no time do norte de Minas Gerais.

Fábio, porém, ressaltou que a conversa foi apenas para falar sobre Deus para Bruno e se mostrou contente com o novo caminho adotado pelo presidiário. “Ele está tranquilo, está bem e procura a Deus”, completou. Há semanas, em entrevista a revista Placar, Bruno admitiu que tentou suicídio no presídio e pediu para voltar a jogar.

O caso Bruno

Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010 após ter saído do Rio de Janeiro para ir a Minas Gerais a convite de Bruno. Vinte dias depois a polícia recebeu denúncias anônimas de que Eliza havia sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. O filho de Eliza, então com quatro meses, teria sido levado pela mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues. O menino foi achado posteriormente na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves.