Economia

SOTERO BRASA BURGER PARTICIPA DO BURGER FEST COM RECEITA ESPECIAL

A criação inédita é feita com blend da casa, queijo coalho, maionese de dendê, crispy de cebola, melaço e molho lambão
Laís Matos , Salvador | 15/10/2021 às 18:25
Sotero Brasa Burguer - Burguer Rio Vermelho
Foto: DIvulgação

Atenção soteropolitanos! O Sotero Brasa Burguer vai participar do Burguer Fest, o maior festival de hambúrgueres do mundo, que vai acontecer em Salvador e em mais 11 estados brasileiros de 1 a 30 de novembro. E para representar toda a criatividade e originalidade de suas combinações, a hamburgueria com a cara da Bahia vai apresentar sua mais nova criação, o Burguer Rio Vermelho – ou RV Burguer para os íntimos - desenvolvido especialmente para a 16ª edição do festival. Inspirada nos famosos pontos de acarajé do Rio Vermelho e em homenagem às nossas baianas, a receita inédita é feita com Blend da casa, queijo coalho, maionese de dendê, crispy de cebola, melaço e molho lambão. A novidade estará disponível na loja, localizada na Pituba, e por delivery, através da plataforma www.soterobrasaburguer.com.br e iFood.


Com ingredientes selecionados, o Sotero Brasa Burguer é a única hamburgueria em Salvador que possui em seu cardápio hambúrgueres doces e rodízio de mini-hambúrgueres. O principal diferencial está na escolha da carne em seus blends (combinações), prezando sempre por matérias-primas de qualidade e carnes nobres de alto padrão.


Para ver o cardápio completo e fazer o seu pedido, basta acessar www.soterobrasaburguer.com.br ou ligar para (71) 3208-3308. O delivery funciona das 17h às 23h30 e a loja, das 17h às 22h30. Mais informações no Instagram: @oficialsotero