Economia

MOURA DUBEUX E JÚLIA SAMPAIO NO MIRAT MARTINS DE SÁ

Influenciadora é a cara do empreendimento no Horto Florestal
Luiza Ribeiro , Salvador | 22/09/2021 às 11:02
Júlia Sampaio
Foto: Gabriel Gardini

Depois do sucesso da parceria entre Julia Sampaio e a Moura Dubeux para falar sobre o Mansão Bahiano de Tênis, na Graça, agora é a vez de Júlia emprestar o seu carisma para o Mirart Martins de Sá, empreendimento localizado no Horto, bairro que ela ama e conhece muito bem.    

 

O Mirat convida a contemplar e descobrir novas sensações, aliando estilo, bem-estar e luxo. Com o mesmo padrão de sofisticação do Mansão Bahiano de Tênis e do Undae Ocean, o empreendimento oferece uma vista da cidade única e exclusiva. São 4 suítes de 253 m², com a exclusividade de 1 apartamento por andar – unidades espaçosas e modernas, integrando sala, varanda e cozinha.    

 

Mirat Martins de Sá   


Que o Horto Florestal oferece completa infraestrutura, diversas opções de serviços, além de fácil acesso e mobilidade, todos já sabem. Foi lá que a Moura Dubeux fez o primeiro lançamento em Salvador, o Reserva do Horto, em 2009. E, recentemente, a empresa lançou no bairro o Mirat Martins de Sá.   

 

São três pavimentos de lazer com destaque para o pavimento dedicado ao fitness com 130m² e Wellness, que traz espaços como: terraço funcional, spa com ofurô e hidromassagem. Além de outros atrativos como: pet play, pet care, minicampo, playground, confraria/salão de jogos e bicicletário. Integrado ao verde e ao charme da região, o Mirat traz itens sustentáveis, como tomadas para carros elétricos, bacias com sistema de duplo acionamento para economia de água, sensores de presença, torneiras com temporizadores nas áreas comuns, fechaduras eletrônicas, esquadrias acústicas e captação de energia solar, reduzindo o consumo de energia elétrica das áreas comuns.