Economia

LARRIQUERI TERÁ CARURU DE COSME E DAMIÃO NO DOMINGO

Almoço contará com repertório afetivo de sanfoneiro Cicinho de Assis
José Mion , Salvador | 22/09/2021 às 11:58
Larriquerri terá Caruru de Cosme e Damião no Domingo
Foto: Shutterstock

O Larriquerri, no Garcia, terá o Caruru de Cosme e Damião no cardápio no próximo domingo, 26 de setembro, véspera da data em que se celebra a história dos santos gêmeos. Com a opção de caruru, vatapá, farofa de dendê, arroz e milho branco, feijão fradinho e preto, banana frita, cana, rapadura, abóbora, inhame e xinxin de frango, o prato típico será servido mediante reserva e pode vir acompanhado ainda de acarajé, abará e pipoca.


Na ocasião, o menu de almoço do restaurante será servido normalmente para os clientes que optarem por outros pratos. No caso dos que escolherem o caruru, os itens podem ser selecionados de forma personalizada, a gosto de cada um.


Na área externa, onde uma ambientação especial será montada, os clientes poderão aproveitar das mesas um repertório especial de Cicinho de Assis, um dos mais talentosos sanfoneiros do País, reconhecido por grandes nomes da MPB, como Dominguinhos, Gilberto Gil e Daniela Mercury. Será cobrado um couvert de R$ 15,00. As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo WhatsApp (71) 99972-1122.