Economia

ESPETTO CARIOCA REABRE NO RIO VERMELHO COM ESPAÇO AO AR LIVRE

A partir da quarta-feira, 12
JF , da redação em Salvador | 08/08/2020 às 16:00
Espetto
Foto:

Em ritmo de "novo normal", o bar Espetto Carioca, na rua Fonte do Boi, no Rio Vermelho, reabre as portas na próxima quarta-feira (12), seguindo regras rigorosas de segurança sanitária. A casa redimensionou o espaço para garantir o distanciamento regulamentar entre as mesas e foi equipada com tapetes de desinfecção, totens de álcool em gel, cardápio eletrônico e a cozinha ganhou uma pia exclusiva para higienização. Todos os funcionários usarão máscaras e protetores faciais de acrílico conjuntamente.

A novidade é que o Espetto Carioca teve o projeto de ocupação de área pública aprovado pela prefeitura e vai disponibilizar mesas no canteiro central da Fonte do Boi e em vagas de estacionamento. A proposta de atendimento ao ar livre promete se transformar na preferência dos clientes.

Os sócios Pedro Henrique Oliveira, Marcus Vinicius Souza e Filipe Portela admitem as dificuldades para o recomeço, mas estão otimistas. " Foi e está sendo difícil, mas apostamos na qualidade da nossa franquia, aliada à tradição do Rio Vermelho. Ter mesas no passeio será um diferencial da casa, para garantir mais tranquilidade aos nossos clientes nessa retomada da economia", declarou Oliveira.