Economia

Construtora e incorporadora Sertenge lança o Lumina Residencial

Setor de imóveis se mantém favorável devido a taxas de juros reduzidas e agilidade nos processos de negociação, entre outros fatores que animam clientes e empresas
AC Comunicação , Salvador | 14/07/2020 às 15:12
Construtora e incorporadora Sertenge lança o Lumina Residencial
Foto: Divulgação

O cenário para a compra de imóveis se mantém favorável durante o período de isolamento social. De acordo com especialistas do setor, taxas de juros mais atrativas, inclusive com redução em alguns bancos, além da flexibilização nas negociações têm mantido o fluxo da busca por imóveis, especialmente por parte daqueles que já haviam se planejado para esse novo passo.  A Sertenge, construtora e incorporadora baiana com 45 anos de presença na Bahia e em outros estados, registrou no último mês bons números, tanto em venda como em intenção de compra (passo não menos importante, visto que grande maioria se converte na finalização em si).  Um dos grandes destaques da empresa é o Lumina Residencial, condomínio localizado próximo à Avenida Paralela, inserido no programa Minha Casa Minha Vida, lançado em junho e que já conta com obra iniciadas.

 

De acordo com Eduardo Villa Nova, CEO da Sertenge, a credibilidade e a agilidade em oferecer segurança aos clientes, tanto no que ser refere a negociação como do ponto de vista dos cuidados que este momento exige, vêm dando certo. “A implantação do registro eletrônico, por exemplo, reduzindo consideravelmente a burocracia é um grande ganho para todos. Ao mesmo passo em que nossos corretores estão orientados e são ágeis em oferecer todo o suporte que as pessoas precisam para a conclusão da compra”, analisa o gestor. “Arrisco dizer que agora com o isolamento, mais do que nunca, as pessoas têm melhor noção da importância de escolher bem a nova morada. A casa é um lugar de aconchego, e por isso dedicamos total atenção a todos os detalhes para que essa nova aquisição seja a melhor possível”, acrescenta Eduardo. 

 

O Lumina Residencial é um  condomínio com oito torres de quatro pavimentos e térreo, com três opções de planta: apartamentos de dois quartos com 44m²; unidades Studio de um quarto (adaptável PNE) com 33,69m²; e apartamentos tipo garden com dois quartos, 44m² e área privativa descoberta a partir de 21,81m². Todas as unidades contam com janela panorâmica mais ampla, permitindo melhor iluminação natural, ventilação e economia de energia. As unidades serão entregues com piso cerâmico em todos os ambientes, medidores de água e gás individualizados; e as áreas comuns do condomínio, com dezenas de equipamentos de lazer, serão entregues equipadas e decoradas sem custo adicional para os clientes. Com parcelas fixas e plano de pagamento de acordo com o perfil do cliente, os apartamentos de dois quartos saem a partir de R$ 149.500,00.

 

E em tempos de distanciamento social, a tecnologia aproxima cliente e empresa. A Sertenge conta com atendimento digital, por meio de whatsapp e e-mail, munido de todas as ferramentas necessárias para atender aos clientes com agilidade. Nos sites www.sertenge.com.br e www.viverlumina.com.br é possível, inclusive, solicitar simulação das condições de pagamento. E ainda, atendimento presencial também poderá ocorrer, seguindo todos os protocolos de segurança a partir de agendamento individualizado.