Economia

Renata Andrade e Christianne Peleteiro trazem o clube W2W para SSA

O W2W visa oferecer para o público de mulheres da Bahia, materiais e ferramentas para alavancar suas vidas
Tamyr Mota , Salvador | 09/07/2020 às 13:42
Renata Andrade e Christianne Peleteiro - Por Lucas Assis
Foto: Lucas Assis

Com 28 franquias no Brasil e em Portugal, chega a Salvador, pelas mãos das empresárias Renata Andrade e Christianne Peleteiro, o Woman to Woman (W2W), um clube de mulheres para potencializar a vida e os negócios de profissionais de diferentes áreas na busca pelo autodesenvolvimento pessoal e profissional através de eventos, cursos e produtos digitais.  


O W2W visa oferecer para o público de mulheres da Bahia, materiais e ferramentas para alavancar suas vidas. “Através de eventos presenciais e online, vamos proporcionar networking, desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos que mulheres incríveis merecem vidas extraordinárias e que assim todas podem ter liberdade de escolha. O clube já impactou a vida de mais de 60 mil mulheres e chegou com tudo em Salvador”, diz Renata Andrade, que também é franqueada da label italiana Intimissimi, na Bahia.


Diversas ações, como encontros, meetings e eventos, fazem parte da agenda do W2W e irão acontecer em Salvador, como o One Day Off, W Talk e o W Insight, que reunirá mulheres empreendedoras, com a ideia de solucionar situações, oferecer um intercâmbio de experiências, e claro, criar oportunidades de negócios.


O W2W surgiu em Florianópolis, sob o comando das empreendedoras Cau Ferronato e Roberta Pugsley, que através dos seus trabalhos colocavam mulheres em contato umas com as outras, com o intuito de que elas prosperassem na sua vida pessoal e nos negócios.