Economia

Lançamento: Imbassaí ganha novo residencial-clube

Empreendimento oferece estrutura completa de lazer e será construído de frente para o rio e mar do Litoral Norte da Bahia
Najara Souza , Salvador | 08/01/2020 às 17:41
Imbassaí Privilege
Foto: divulgação
A praia de Imbassaí na Linha Verde, no Litoral Norte da Bahia, vai ganhar o Imbassaí Privilege, que reúne moradia e um complexo de lazer de frente para o rio e mar da região. O residencial-clube será construído pela JMJ Empreendimentos com a assinatura do arquiteto Carlos Campelo. “Desenvolvemos um projeto para quem busca maior integração com a natureza, tranquilidade e muito conforto. Será oferecida uma infraestrutura de lazer completa dentro do residencial, que tem localização privilegiada, perto de Praia do Forte e Sauípe”, diz o empreendedor Mario Piva Filho.
O Imbassaí Privilege tem um investimento de R$ 65 milhões, com 90 mil m² entre área verde, construída e de lazer. São bangalôs de praia de 2 e 3 suítes com garden, medido respectivamente 100,51 m² e 178,63 m², e lotes a partir de 420 m². O diferencial do residencial-clube é a integração com o meio ambiente. A sala, a varanda e o jardim se comunicam harmonicamente como se cada espaço fosse uma extensão do outro, ampliando o contato com a natureza.
O clube conta com academia de ginástica, piscinas de adultos com 3 raias e de criança; deck molhado, quiosque de apoio às piscinas e praia, salão de eventos, espaço gourmet, quadra de tênis, parque infantil e um viveiro com plantas nativas, contribuindo para a preservação das espécies e para o paisagismo do lugar. Ainda há vagas para Food Truck, estacionamento com 90 vagas para visitantes, 12 vagas para motos e bicicletário com 36 vagas. As áreas comuns serão entregues equipadas.
O residencial-clube é o primeiro empreendimento após a aprovação da construção da pista de ligação Imbassaí - Praia do Forte, uma via com vista para o mar e para a lagoa Jauara. Há ainda a ligação Imbassaí – Iberostar para carros e bicicletas e uma ciclovia ligando Iberostar a Praia do Forte. “O empreendimento será privilegiado pela localização, beleza natural, acessibilidade, oferecendo também mais conforto, sofisticação, segurança e bem-estar para a região”, comenta Mário, acrescentando que o Imbassaí Privilege é uma opção para segunda moradia, veraneio e até para investimento, com aluguel durante a alta temporada. 
O início das obras está previsto para março de 2020 e a estimativa de entrega é para o final de setembro de 2022. A comercialização está sendo realizada pelo Affonso Henriques Consultoria Imobiliária. Há um stand de vendas no local da construção, e unidade decorada para visitação, uma maquete no Salvador Shopping, stand de vendas na Ceasa do Rio Vermelho sintetizando o conceito do Imbassaí Privilege. “Valorizar o convívio, o relaxamento e o equilíbrio com a natureza, desfrutando de um espaço que une sofisticação e bom gosto, com conforto e funcionalidade em perfeita harmonia com o entorno, é a principal inspiração do residencial-clube”, revela a decoradora Vanessa Soares.


 

Natureza exuberante

 
Imbassaí é conhecido pela sua tranquilidade, exuberância natural e simplicidade. A 78 km do Aeroporto, e apenas 10 km de Praia do Forte, pertencente ao município de Mata de São João, é destino turístico de lazer consolidado do Estado da Bahia e também vai atrair o turismo de negócios com a construção do Centro de Atendimento ao Turista (CAT).
Os moradores e turistas têm o privilégio de se banhar no mar e nas águas doces do Rio Imbassaí, onde também se pratica kitesurf, stand up paddle e canoagem, imprimindo um pouco de aventura ao destino. Não é à-toa que a região tem um dos metros quadrados mais valorizados do Litoral Norte da Bahia e preços competitivos.
Para quem prefere caminhadas, há trilhas curtas, e dá até para fazer turismo de compras nas lojinhas da vila, comprando artigos artesanais e de praia. Depois dos passeios, é possível degustar pratos da culinária baiana e frutos do mar nas barracas de praia ou em alguns restaurantes, como o de Wânia ou O Jerimum.

 


FICHA TÉCNICA

 

Imbassaí Privilege

 

 

 

Bangalôs 2/4

 

144 unidades

 

Área privativa: 100,51 m²

 

Área de Garden: 57,97 m²

 

Área total: 158,48 m²

 

2 vagas de garagem

 

 

 

Bangalôs 3/4

 

16 unidades

 

Área privativa: 178,63 m²

 

Área de Garden: 60 m²

 

Área total: 238,63 m²

 

4 vagas de garagem

 

 

 

Lotes:

 

24 unidades a partir de 420 m²

 

 

 

Clube completo

 

Academia de ginástica

 

Piscina adulto com 3 raias

 

Piscina Infantil

 

Deck molhado

 

Quiosque de apoio à piscina

 

Salão de eventos

 

Espaço Gourmet

 

Quadra de tênis

 

Parque Infantil

 

Vaga para Food Truck

 

90 vagas para visitantes.

 

12 vagas de estacionamento para motos

 

Bicicletário com 36 vagas