Economia

Biergarten lança cerveja exclusiva neste domingo (20)

Uma session IPA puro malte, leve e refrescante. É o presente do Bier para você que faz parte dessa história
LK Comunicação , Salvador | 18/10/2019 às 11:01
Biergarten lança cerveja exclusiva neste domingo (20)
Foto: divulgação

 


Inspirado nos jardins de cerveja de Munique (Alemanha), o Biergarten, que já conta com mais de 20 rótulos de cervejas artesanais, ganhará a sua própria bebida: a cerveja Biergarten, uma session IPA puro malte, leve e refrescante, perfeita para o clima do evento. De acordo com o criador, o mestre cervejeiro alagoano Rafael Torres Leal, é uma cerveja de cor clara, com 4,5% de álcool, amargor de 32 IBU e aroma cítrico, decorrente de um blend de lúpulo americanos.

“Apesar de ser uma cerveja leve, tem bastante personalidade. O blend de lúpulos que adicionamos confere à bebida consistência, ideal para harmonizar com petiscos do Biergarten como crepes (Vou Lá Creperia), hambúrgueres (Black Peper Hambúrguer) e carnes (Santos Espetinho)”, explica o mestre cervejeiro. 

Segundo o idealizador do Bier, Bruno Boscolo, desde 2015 o evento se propôs a mexer com o lado sensorial de cada um que se predispôs a compartilhar essa experiência com a gente. Encontros que ficam, sensações que marcam.

“E se estamos falando em 4 anos de múltiplas sensações, vamos celebrar essa história transformando tudo isso em um sabor único. Apresentamos a cerveja do Bier, resultado da nossa fórmula sempre infalível de exaltar os melhores momentos da vida com uma boa cerveja. Esse é o presente do Bier para você, que faz parte dessa história!”, revela Boscolo. 


SERVIÇO:

Evento: Quatro anos do Bier

Data: Domingo, 20/10

Horário: a partir das 15h 

Local: Trapiche Barnabé (Comércio)

Atrações: Negra Cor, Faustão e Os Mongas,   Márcio Melo e DJ Roger ‘N’Roll

Vendas:  AQUI