Economia

Shoppings Salvador e Norte shopping realizam eventos de Halloween

O Salvador Norte Shopping antecipa a diversão e realiza o evento neste fim de semana
Comunicação Salvador Shopping , Salvador | 15/10/2019 às 17:18
Halloween
Foto: BJÁ
Para comemorar o Dia das Bruxas, o Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping realizam eventos especiais para o Halloween, celebrado no dia 31 de outubro. Muita música, oficinas, caça aos doces nas lojas infantis e apresentações gratuitas fazem parte das programações.
O Salvador Norte Shopping antecipa a diversão e realiza o evento neste fim de semana. Sábado, 19 de outubro, a partir das 14h, tem Pintura Facial no Parquinho Plim Plim e Oficina de Balões no Clubinho Criança e Cia. A programação segue com as apresentações do Mágico Mingau (15h) e da Banda Pipoca Bacana (16h). E, no domingo, dia 20 de outubro, tem Pintura Facial no Parquinho Plim Plim e Oficina de Balões no Clubinho Criança e Cia (14h), Concurso de Cosplay (15h) e show da banda Horda (16h). As apresentações serão realizadas no palco montado no piso L3.
O público vai curtir no Salvador Shopping, dia 27 de outubro (sábado), das 10h às 13h, a quarta edição do Halloween Kids, evento gratuito que movimenta a Praça de Serviços - Piso G1. A criançada vai assistir ao musical “Os Fantasmas se Divertem” com a companhia de dança On Broadway, a apresentação da banda Espaço Musical e do DJ Leo Mello. Para entrar no clima, a turminha pode abusar da criatividade na hora de escolher a fantasia.
As primeiras 200 crianças ainda ganham baldes divertidos para participar da ação “Aqui tem travessuras ou gostosuras?”, que leva os pequenos à “caça” de doces em lojas do segmento infantil espalhadas pelo Salvador Shopping. Para ganhar as guloseimas, a criança deve estar fantasiada e entrar nas lojas sinalizadas fazendo a pergunta que dá nome à brincadeira.



SERVIÇO

 

Halloween Salvador Norte

 

Data: sábado e domingo, 19 e 20 de outubro de 2019;

 

Horário: 14h às 17h;

 

Local: Piso L3 – Salvador Norte Shopping;

 

Evento gratuito

 

 

 

Halloween Kids Salvador Shopping

 

Data: sábado, 27 de outubro de 2019;

 

Horário: 10h às 13h;

 

Local: Praça de Serviços - Piso G1, Salvador Shopping;

 

Acesso gratuito