Economia

Salvador recebe a sexta loja da Kalunga na Bahia

Nova unidade foi inaugurada nesta segunda-feira (12) no Salvador Norte Shopping

Larissa Barreto , Salvador | 12/08/2019 às 17:47
Nova unidade foi inaugurada nesta segunda-feira (12) no Salvador Norte Shopping
Foto: divulgação
Com um forte plano de expansão para o Nordeste, a Kalunga, maior varejista do segmento de suprimentos para escritório, papelaria, material escolar e informática do País, desembarca em Salvador com mais um estabelecimento em território baiano. Desta vez, os moradores da região de São Cristóvão poderão encontrar tudo o que precisam na unidade do Salvador Norte Shopping, primeiro grande centro comercial da região metropolitana.
Para celebrar a nova unidade, a Kalunga chega com presentes para os baianos. De 13 a 20 de agosto, os consumidores podem aproveitar descontos em diversos produtos da linha gamer e de tecnologia com a Semana de Informática, além de 48 horas de ofertas relâmpago, com descontos ainda mais arrasadores.
A nova loja conta com um espaço de 864 m² e um mix de mais de 11 mil produtos. A Kalunga estima um faturamento entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando a loja atingir seu nível de maturação. Com o objetivo de chegar a 250 lojas distribuídas por todo o País até 2020, a abertura de mais um estabelecimento na Bahia reforça a liderança nacional da rede em seu segmento, além de confirmar a importância da região para a conquista de melhores resultados.