Economia

Chef promove jantar com pratos inspirados em cidades onde morou

Evento acontece no próximo dia 25 de julho
José Mion , Salvador | 19/07/2019 às 10:56
Chef Joyce Gusmão
Foto: divulgação
Finalizando o mês de julho com seu tradicional Menu Degustação, a chef Joyce Gusmão promete uma verdadeira viagem pelo País no próximo dia 25 de julho, às 20h, quando promove jantar especial batizado de "Sabores do Meu Brasil", no Umami Gourmet, centro de experiências gastronômicas no Morro do Gato.
Cheios de identidade, os pratos apresentados serão inspirados nas regiões onde ela já morou, resultando num menu variado e cheio de história. Estarão no cardápio a Cestinha de Bacalhau (São Paulo), Picadinho com "Farofa Globo" (Rio de Janeiro), Jerimum, carne seca, camarão e arroz de coco (Pernambuco), Fumeiro com farofa de tapioca, pétalas de cebola e espuma de manteiga de garrafa (Bahia), Sorvete de fruta do cerrado (Distrito Federal), Mousse de queijo com calda de doce de leite (Minas Gerais).
“Será um passeio especial pra mim, que vou relembrar sabores que marcaram minha vida, e para os clientes, cada vez mais apreciadores do que produzimos localmente”, conta Joyce. As inscrições para o jantar podem ser feitas através do contato@umamigourmet.com.br e do (71) 3565-5255. O investimento é de R$ 150,00.