Economia

Centenas de pessoas participaram da 2ª edição do “Sim para o amor"

Evento aconteceu na quarta-feira (10) no Campestre Sítio de Eventos
Paula Macedo , Salvador | 12/04/2019 às 06:45
Centenas de pessoas participaram da 2ª edição do “Sim para o amor"
Foto: Adriano Portugal

Mais de 500 pessoas participaram da segunda edição do “Sim para o amor”, considerada a maior exposição de produtos e serviços para casamentos de Feira de Santana e região. O Encontro de Noivas aconteceu no Campestre Sítio de Eventos e contou com a exposição de diversos stands de fornecedores variados, dentre eles aqueles responsáveis pelo bolo, pelas fotos, flores e penteados, além de vestidos, maquiagem, bebidas e música, ou seja, foram oferecidos orçamentos especiais e degustações de tudo que se faz necessário em um casamento.

Cerca de 20 parceiros abraçaram a ideia e ofereceram condições e preços especiais para as noivas que participaram do evento. A entrada foi gratuita e as noivas precisaram apenas se inscrever através do site www.simparaoamor.com.br

A proprietária das lojas Gabs a Rigor e Sposa Nova, Vera Freire, agradece a participação de todos que abrilhantaram a segunda edição do evento. ”Estamos muito contentes com a visibilidade que o “sim para o amor” está ganhando e a forma como as pessoas, em especial os parceiros e as noivas, se realizam ao organizarem as festas. Ontem mesmo, o dia do tão sonhado “sim” já foi organizado para muitas participantes. Isso serve de estímulo para que continuemos idealizando mais edições deste evento”, afirma. 

Desfiles, sorteios de brindes, coffee break, buffet de degustação, música ao vivo e diversos stands para as exposições dos produtos compuseram o encontro. Mais fotos e informações sobre podem ser conferidas no instagram @simparaoamor.