Economia

Oculum anuncia lançamento de nova loja em Salvador

Nova loja está sendo instalada no Shopping da Bahia
José Mion , Salvador | 08/04/2019 às 18:39
Augusto, Diego, Igor e Thiago
Foto: divulgação

A rede de óticas Oculum ganhará uma nova loja na Bahia, ainda no mês de abril. Depois do sucesso da unidade do Salvador Shopping, que tem pouco mais de um ano, os sócios administradores locais da marca, os empresários Igor Revoredo e Diego Silva, antecipam algumas novidades da nova loja, que está sendo instalada no Shopping da Bahia.

INVESTIMENTOS – Na nova Oculum, que contará com 66 m² e continuará apostando em marcas de excelência, como Prada, Miu Miu, Dolce & Gabanna, Dior, Fendi, Tiffany&Co e Tom Ford - 51 marcas ao todo -, foram investidos mais de R$ 1 milhão. A franquia gerará 10 empregos diretos e reflete o bom momento do setor, com expectativa de mais duas novas lojas no curto prazo.

DIFERENCIAL – Além de trabalhar com grandes marcas e uma variedade de modelos, referências no setor ótico, a Oculum é conhecida pela excelência no serviço prestado. O diferencial passa também pelas tecnologias empregadas no atendimento ao cliente, como a Facetadora, que monta a lente em cerca de 20 minutos, garantindo a entrega instantânea dos óculos; o Visio Office 2, que permite aferição de medidas de forma mais eficiente, e o Lensômetro, para validação do grau da lente, evitando erros.

"O sucesso da nossa marca em Salvador, sem dúvida, passa pela qualidade do serviço prestado com o preço competitivo, que fideliza o cliente. A Oculum vai muito além das últimas tendências em óculos de sol e armação de grifes nacionais e internacionais e nossa preocupação é continuar oferecendo o melhor e mais completo atendimento ao consumidor baiano", reforça Revoredo.