Economia

O branco e marítimo da Paradoxus e Tudys na Tidelli Summer Holidays

Evento acontece nesta quinta-feira(13)
Jamil Moreira Castro , Salvador | 08/12/2018 às 18:37
O branco e marítimo da Paradoxus e Tudys na Tidelli Summer Holidays
Foto: div

A Paradoxus aposta na luminosidade do branco para a alta estação e festas do novo ano com o toque azul do navy na leve e sofisticada coleção, que apresenta nesta quinta-feira (13/12), na Tidelli Summer Holidays. A atmosfera de férias de verão fica ainda mais forte com os acessórios da coleção Acqua da Trudys, que fortalece a inspiração marítima na coleção feminina. O evento, que marca o lançamento das poltronas Iaiá Ioiô, desenhadas por Manuel Bandeira para a Tidelli, acontece a partir das 18h30, na loja da marca, no Caminho das Árvores.

Com direção e styling de Marcelo Gomes e Almir Jr, o desfile reúne looks que vão deixar as mulheres ainda mais poderosas na temporada do sol. No verão da Paradoxus, os vestidos, macacões, tops e calças pantalonas e pantacourt ganham versão em linho, linhão e caça bordada nos looks que combinam com a coleção da Trudys, repleta de peças inspiradas no movimento das águas e elementos do fundo do mar. Destaque para os acessórios de madeira e os sofisticados metais dourados com tons acobreados.

Convidado pelas duas marcas, um time de peso de arquitetas, designers de interiores e modelos vai atravessar a passarela da Tidelli Summer Holidays. São elas Júlia Weckerle, Lais Kruschewsky, Mariana Gurgel, Bianca Mota, Carol Quintela, Leid Laje, Milla Saraiva, Yolanda Almeida, Lu Tanajura, Mariana Barreto, Thaís Braga, Gabriela Viveiros e a modelo Adriana Quintiliano.