Economia

SAC Camaçari realiza atendimento a micro e pequenas empresas

Unidade do SAC Empresarial foi inaugurada no posto para atender empreendedores da região
Ascom Saeb , Camaçari | 09/10/2018 às 05:26

Orientação, atendimento, formalização, alteração e baixa de empresas. Esses são os serviços disponíveis no SAC Empresarial (SACE), que funciona dentro do SAC Camaçari. A unidade, que presta atendimento ao empresário, é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O SAC Camaçari funciona no Boulevard Shopping Camaçari, na rodovia BA-535.

 

 

"O SAC Empresarial veio para facilitar a vida daqueles que sonham em ter seu próprio negócio ou para aqueles que já possuem e querem regularizar a situação. O município de Camaçari e cidades próximas tem um grande potencial empresarial que a partir de agora ficará mais fácil ser explorado e formalizado", disse a coordenadora dos Postos SAC Salvador e RMS, Cecília Pereira.

 

 

A implantação em Camaçari faz parte da proposta de ampliação territorial do atendimento aos empresários baianos, com foco em Micro Empreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. Mais 11 cidades estão na lista de ampliação e receberão unidades do SACE. São elas: Santo Antônio de Jesus, Irecê, Guanambi, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, e as unidades de Barreiras e Porto Seguro, que serão temáticas com foco em Agronegócios e Turismo, respectivamente.

 

 

Atualmente, o SACE tem três unidades em Salvador – Comércio (prédio do Instituto do Cacau), Shopping Bela Vista e Cajazeiras -, que juntas já realizaram 25 mil atendimentos, desde a sua descentralização, em 2016.