Economia

Feira de noivas reúne expositores com foco em casamentos campestre

Garden Wedding acontece dia 16, no Sítio Canto Verde, com entrada gratuita
Ana Paula Macedo , Lauro de Freitas | 08/10/2018 às 10:10
Casamentos campestres
Foto: Div

O Sítio Canto Verde, em Lauro de Freitas, será palco da primeira edição do Garden Wedding, uma feira de noivas com foco em casamentos campestres. O encontro, que acontece no dia 16 (terça-feira), das 14 às 22 horas, reúne mais de 30 fornecedores do ramo, que oferecerão vantagens especiais. Há, também, um bate-papo com dicas de como realizar matrimônios no campo, com a blogueira Marina Novaes. A entrada é gratuita mediante inscrição, que deve ser realizada no site www.sitiocantoverde.com.br/eventogardenwedding.

No evento, o público encontrará fornecedores de diversos segmentos, que atuam do início da preparação do grande dia à lua de mel. Além do bate-papo com a blogueira de casamento Marina Novaes, que dará dicas sobre casamentos campestres, a programação conta com música ao vivo, degustações, exposição de carros clássicos e cheios de estilo, ambientação de cerimônia e muito mais. Há estacionamento privativo e gratuito no local.

“O Garden Wedding é um evento destinado aos noivos que sonham em casar em meio à natureza, com muito verde, céu azul, brisa e o romantismo dos espaços arborizados. O casamento campestre une arquitetura e paisagismo, com cores diversas e leves toques dos estilos rústico, vintage e clássico”, conta a empresária e relações públicas Juliana Ornelas, idealizadora do evento.

 

Sobre o Sítio Canto Verde:


O Sítio Canto Verde é um espaço de eventos localizado em Lauro de Freitas (Av. Amarílio Thiago dos Santos, S/N). O local, que acaba de ser reformado, possui 10 mil m² de área, com estacionamento para 60 carros, salão de festas coberto (de 330 m²), quiosque, sanitários sociais, área verde para cerimônia, casa de apoio com três suítes e uma suíte para a noiva com camarim, piscina com deck e estrutura completa de cozinha, bar, sala para produção de arranjos e sanitários de serviço. Há também cinco dormitórios externos e área de lazer com quadra esportiva, campo de futebol, vôlei de praia e parque infantil.

 

 

SERVIÇO:

O quê: 1ª edição do Garden Wedding

Onde: Sítio Canto Verde (Av. Amarílio Thiago dos Santos, S/N, Centro, Lauro de Freitas. Próximo ao Batalhão da Polícia Militar)

Quando: 16 de outubro, das 14 às 22h

Inscrições gratuitas no site: www.sitiocantoverde.com.br/eventogardenwedding