Economia

BARRA FASHION ABRE EXPOSIÇÃO E SEGUE COM DESFILES E ATRAÇÕES

Eventos acontecem até 30 de setembro
AC , Salvador | 14/09/2018 às 18:56
Barra Fashion
Foto:
A partir desta sexta-feira (14/09) até 30 de setembro, o público pode conferir a exposição Barra Fashion 20 anos no Complexo Gastronômico Barra Gourmet, no Shopping Barra.  A mostra traz registros da trajetória do evento que contou com a presença de celebridades e projetou novos talentos nacional e internacionalmente. Ainda hoje, a partir das 19h, será realizado o desfile da marca Cambodja e, às 20h, será a vez da grife Foorlí apresentar sua coleção. E no fim de semana o Barra Fashion continua atraindo um grande público ao shopping. Sábado (15), às 14h, acontecerá a Oficina Identidade Pessoal na Moda – Do it yorself com Fagner Bispo. 

Às 18h, será realizado o talk show com o especialista e blogueiro de moda masculina Marcos Preto sobre a relação entre o estilo do homem baiano com os tipos de vinho. A partir das 19h, o público poderá conferir uma participação especial com o influencer e cantor juvenil Lucas Andrade, seguido por mais de 560 mil pessoas de todo o país no seu perfil do Instagram, tocando algumas canções. Às 19h30, Ivan Torres & ElectroHead sobem ao palco para agitar ainda mais a noite.

No domingo (16), a partir das 16h, o Barra promove o painel Retrospectiva Barra Fashion Transformador da Moda na Bahia: Os Bastidores. Às 17h, quem se apresenta é a influencer e cantora Aila Menezes (ex The Voice Brasil), com voz, violão e Cajon. Ontem (13), o Barra Fashion apresentou as tendências de moda do verão 2019 em um desfile coletivo e a participação de diversos digital influencers. As marcas Gregory e IO também apresentaram os looks da estação mais quente do ano. O Barra Fashion 2018 conta com a curadoria de Tininha Viana, Almir Júnior e Marcelo Gomes.