Economia

INAUGURAÇÃO DO SALÃO REBECA GRASSO MOVIMENTA O MUNDO PLAZA

Aconteceu na quinta-feira
JM ,  Salvador | 20/07/2018 às 11:30
Adriano Malvar, Washington Rocha e Rebeca Grasso
Foto: DIV

A noite de quinta-feira (19) foi concorrida com o vai e vem de convidados, que foram conhecer o Salão de Beleza Rebeca Grasso, no Mundo Plaza, na Av. Tancredo Neves. Durante a festa, os empresários Rebeca Grasso e Adriano Malvar receberam elogios pelo novo empreendimento, que segue o conceito de sucesso do mix de serviços de beleza, saúde e bem-estar oferecidos na Clínica Rebeca Grasso, também no Mundo Plaza. Os convidados foram recebidos com buffet do Paraíso Tropical e doces de Priscila Diniz, animados com a música do DJ Mustache. A produção foi de Rebeca Cavalcante com lista de convidados de Ginno Larry.


No coquetel, Rebeca e Adriano festejaram a realização de mais um sonho de expandir a empresa. “Seguimos com o mesmo conceito único e inovador, que transformou a Clínica Rebeca Grasso em um grande sucesso. No salão de beleza, teremos o mesmo serviço de excelência com o qual atendemos os nossos clientes no Mundo Plaza”, conta a empresária e fisioterapeuta Rebecca Grasso. “No salão, vamos oferecer ainda mais aos nossos clientes, com a proposta de trazer felicidade através da beleza, saúde e da autoestima para o público masculino e feminino”, diz o sócio Adriano Malvar.

A França inspira o elogiadíssimo projeto da arquiteta Juliana Patury, com boiseries nas paredes e os adornos no tom dourado, que deram uma pitada de luxo ao ambiente. “Foram usadas cores neutras com variações de tons de bege nos papéis de parede que mesclam listras, arabescos e capitonês nas suas composições, deixando o salão ainda mais aconchegante”, revela Juliana Patury. 


O conforto e o bem-estar foram prioridades no projeto desenvolvido pela arquiteta, que criou ambientes adequados para receber os clientes com o atendimento personalizado da Rebeca Grasso. No térreo, o espaço principal recebeu quatro cadeiras para os cabeleireiros desenvolverem os serviços de cortes, penteados e tinturas, quatro espaços para manicure e uma sala de podologia. No pavimento superior, ficam os ambientes para relaxamento, com duas salas de massagem, uma de depilação, uma de estética e um de spa para os pés.