Economia

McDonald's fará promoção com batata frita na Black Friday

A promoção é válida tanto para a batata avulsa quanto para o combo
Nara Franco , Salvador | 22/11/2017 às 16:48
McDonald's fará promoção com batata frita na Black Friday
Foto: div
A Black Friday brasileira acontecerá na próxima sexta-feira (24) e até as redes de fast food entraram na onda. O McDonald's anunciou que vai oferecer refil de batata frita aos clientes que comprarem o produto no dia. 

 

Quem for ao McDonald's e comprar a batata frita no tamanho médio terá direito a trocar a embalagem especial por uma nova caixinha do produto. A promoção é válida tanto para a batata avulsa quanto para o combo. 

 

É possível que nem todas as redes da unidade contem com a promoção. Isso porque a campanha será realizada apenas nas lojas próprias e nas franquias que desejarem aderir. Vale, portanto, ficar atento para não correr o risco de perder viagem.

 

Outra novidade referente às batatas fritas também chegará ao McDonald's em breve. A empresa está prestes a lançar a McFritas Mega Família, uma opção que permitirá aos clientes comprarem 192 gramas da tradicional batata da rede. 

 

A embalagem gigante de batata frita estará disponível em todas as unidades do Brasil a partir do dia 28 de novembro. Quem se interessou pela oferta deve ficar atento, pois o produto deve ficar à venda durante apenas dois meses ou enquanto durarem os estoques. Se você costuma comprar a batata média, com R$ 2,50 a mais já é possível mudar para o tamanho família.