Economia

Salvador Shopping é finalista do Prêmio Abrasce

O Grupo JCPM concorre com outros três cases: Shopping Recife, Shopping RioMar Recife e Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social
Daniela Castro , Salvador | 21/08/2017 às 15:07
Salvador Shopping é finalista do Prêmio Abrasce
Foto: div
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: center; line-height: 24.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 12.8px 0.0px; line-height: 15.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323; min-height: 10.0px} p.p3 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: center; text-indent: 47.2px; line-height: 18.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323} p.p4 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: center; text-indent: 47.2px; line-height: 15.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323; min-height: 10.0px} p.p5 {margin: 0.0px 0.0px 12.8px 0.0px; line-height: 15.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323} p.p6 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; line-height: 18.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323} p.p7 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; line-height: 15.0px; font: 9.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323; min-height: 10.0px} span.s1 {font-kerning: none}

O Salvador Shopping é a única marca baiana entre os finalistas do Prêmio Abrasce 2017, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O centro de compras está concorrendo na categoria “Marketing Eventos e Promoções” com o case do “Desafio Gastronômico”, evento que contou com a chancela do badalado chef Claude Troisgros, em 2016.

Outros três empreendimentos do Grupo JCPM também são finalistas da premiação: o RioMar Recife, na categoria Gestão de Equipes, com o Programa de Hospitalidade; o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, que possui seis unidades em quatro estados (Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe), na categoria Newton Rique de Sustentabilidade; e o Shopping Recife, na categoria Eventos e Promoções de Natal, com o Parque do Gelo (2016).

A Abrasce foi criada há 40 anos e conta com mais de 400 centros comerciais associados. Na 14ª edição da premiação, 215 projetos se inscreveram em sete categorias. O reconhecimento anual visa incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers de todo o País e reforçar a importância dessa indústria como agente de transformação de realidades sociais, ambientais e econômicas. Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 13 de setembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.