Economia

CDA abre processo seletivo para o preenchimento de vagas

Estão sendo ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior
Assessoria Sdr ,  Salvador | 19/07/2017 às 18:39
Serão iniciadas na próxima quinta-feira (27), e prosseguem até o dia 02 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para o preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017, foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da Bahiam, nesta quarta-feira (19). 

Estão sendo ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia. Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico: www.seleção.ba.gov.br e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, situada na Avenida Adhemar de Barros, Nº 986, Ondina, Salvador/Ba.

O processo seletivo pelo Reda será válido pelo prazo determinado de até 24 meses com possibilidade de renovação por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. As informações sobre Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017 podem ser obtidas nos portais da CDA: www.cda.ba.gov.br e SDR: www.sdr.ba.gov.br 

Documentação

Os candidatos inscritos deverão encaminhar à Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado cópia autenticada dos documentos exigidos, de acordo com o cargo escolhido, conforme o Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017, pessoalmente ou postados via SEDEX, no período de 14/08/2017 até 22/08/2017, endereçados à Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte do Estado da Bahia – SETRE – Ref.: Avaliação Curricular/Processo Seletivo Simplificado, localizado no endereço 2ª Avenida nº 200, Plataforma III, 2º andar – COINSD, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador-BA, CEP 41.745-003. 

Resultado- Está prevista para o dia 14 de setembro, a divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final. O resultado estará disponível nos portais: www.cda.sdr.ba.gov.br, www.sdr.ba.gov.br e no Diário Oficial da Bahia. 

Confira o cronograma de inscrição
Datas Eventos
27/07/2017 Abertura das inscrições pela internet e do preenchimento da ficha de inscrição.
02/08/2017 Encerramento das inscrições pela internet e do preenchimento da Ficha de Inscrição. 
07/08/2017 Divulgação no site da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) da relação provisória dos/as candidato/as habilitados.
08 e 09/08/2017 Prazo para recurso da divulgação no site da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) da relação provisória dos/das candidatos habilitados.
14/08/2017 Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia da relação definitiva dos candidatos habilitados e convocação para entrega de documentação para comprovação da avaliação curricular.
04/09/2017 Publicação no site da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) da Relação Provisória de Classificados na Avaliação Curricular.
05 e 06/09/2017 Prazo para recurso quanto à publicação da Relação Provisória de Classificados na Avaliação Curricular.
13/09/2017 Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia e no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação ode Desenvolvimento Agrário (CDA) do resultado definitivo da relação Provisória de Classificados na Avaliação Curricular e dos recursos.
14/09/2017 Publicação prevista no Diário Oficial do Estado da Bahia do Resultado Final e da Homologação.
14/09/2017 Publicação prevista no Diário Oficial do Estado da Bahia do Edital de Convocação para Contratação.