Economia

Miss Louraine tem 94 anos e não pensa em se aposentar do McDonald's

Com The Sun
Da Redação , Salvador | 28/03/2017 às 12:12
94 anos de idade e 44 de atendente
Foto:

Ela está servindo Big Macs por 44 anos - mas a empregada McDonald's, Loraine Maurer, de 94 anos, não tem planos de se aposentar em breve.

O empregado trabalhador se juntou à empresa em 1973 em Evansville, Indiana, e diz que ela não quer sair como ela ama o trabalho, a equipe e seus clientes fiéis.

Ela se candidatou para um emprego na empresa de fast food para obter dinheiro extra depois que seu marido Kenneth foi forçado a se aposentar devido a uma deficiência, e ela ganhou uma legião de fãs ao longo dos anos.

Durante os meses frios do inverno, os clientes leais oferecer-lhe-ão mesmo elevadores ae do trabalho para ajudá-la a terminar seus deslocamentos.

Falando com as pessoas, Loraine disse: "Eu sei o que se passa com eles, eu sei que alguns dos seus filhos. Alguns me pedem para dizer uma oração e eu faço. Conheço suas vidas.

E seu trabalho duro e fiel base de fãs não passou despercebida com os patrões Chip e Katie Kenworthy, que possuem a franquia de Evansville dos Arcos de Ouro.

Katie disse à ABC News: "Loraine tem um bom seguidor. Ela tem muitos clientes muito leais que vêm especialmente ao nosso restaurante para vê-la. "