Economia

HENRIQUE TRINDADE participa de assembleia do ROTARY nos EUA

Ao final da Assembleia o Presidente Ian Riseley anunciará o lema do novo ano rotário
ST , Salvador | 17/01/2017 às 19:49
Henrique Gonçalves Trindade
Foto:
O advogado Henrique Gonçalves Trindade, que atualmente é presidente da ARSAL – Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador, está participando da Assembléia Internacional do Rotary Internacional, em San Diego, na Califórnia.

O evento, realizado entre os dias 15 e 21 de janeiro tem a participação de 38 brasileiros, que serão capacitados para assumir o cargo de Governador Distrital, no biênio 2017/2018.

A partir de primeiro de julho deste ano, Henrique Trindade será o governador do Distrito 4550, responsável por grande parte do território baiano. De acordo com Trindade, “ a participação num evento do porte deste encontro internacional promovido pelo Rotary é enriquecedora, pois aqui em San Diego estão reunidos 539 governadores de todo o mundo, representando 200 países, todos imbuídos de um só proposito: servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, a paz e a fraternidade mundial. Afinal, o Rotary é uma organização que valoriza a integridade e o altruísmo acima das conveniências e dos benefícios próprios”.

O evento, coordenado pelo presidente eleito 2017/18 do Rotary Internacional, Ian H.S. Riseley, do Rotary Club de Sandringham, Austrália, oferece várias oportunidades para os rotarianos de todos os países trocarem experiências sobre como fortalecer seus clubes e torná-los mais ativos. Apresentações motivacionais e informativas, discussões em mesas-redondas, workshops inspirarão os governadores eleitos a vencer desafios e levar seus distritos a patamares mais altos.

Ao final da Assembleia o Presidente Ian Riseley anunciará o lema do novo ano rotário