Economia

Salvador Shopping terá primeira loja baiana da Ri Happy Baby

Unidade da rede Ri Happy especializada no segmento de bebês inaugura dia 28, trazendo lançamentos para o público de zero a três anos de idade
Daniela Castro , Salvador | 26/10/2016 às 11:21
Salvador Shopping terá primeira loja baiana da Ri Happy Baby
Foto: Divulgação

Uma unidade própria da rede Ri Happy Baby, com 390 m², chega à capital baiana para fornecer os melhores produtos em qualidade e segurança para bebês. A inauguração está marcada para as 18h desta sexta-feira, dia 28 de outubro.

Na loja localizada no Piso L1 do Salvador Shopping, mamães e gestantes encontram confecção, enxoval, acessórios, higiene, carrinhos, berços, cadeirinhas para automóveis, além de diversos itens exclusivos.  

A linha Britax, por exemplo, traz a cadeirinha que ganhou diversos certificados como mais segura do mundo e é um produto exclusivo da Ri Happy Baby no Brasil. A rede também traz uma coleção exclusiva da Disney com estampas modernas e modelos confortáveis para os pequenos.

Desde 2013 no mercado, a Ri Happy Baby vem crescendo por todo o país. Ao todo, já são 10 unidades próprias e 55 unidades no modelo store in store – loja dentro de loja – complementando a tradicional parte de brinquedos. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis no site www.rihappybaby.com.br