Economia

A Paradoxus vai comemorar 30 anos de sucesso

As comemorações serão iniciadas no dia 24 de novembro
Jamil Moreira Castro , Salvador | 26/10/2016 às 11:57
Regina Weckerle e Renata Kuerten
Foto: Divulgação

Moderna e totalmente conectada com as novas tendências, a Paradoxus faz 30 anos de sucesso no cenário da moda de Salvador. A multimarcas, que foi aberta em 16 de novembro de 1987, vai festejar essa luxuosa trajetória com várias ações durante um ano. Em clima de confraternização, as comemorações serão iniciadas no dia 24 de novembro, com coquetel que vai reunir uma exposição, exibição de uma retrospectiva de seus desfiles no Barra Fashion Bahia e depoimentos de clientes e fashionistas.  

Em um telão, os convidados vão reviver os desfiles históricos da multimarcas na semana de moda do Shopping Barra, com a presença na passarela de tops e artistas, como Thayla Ayla, Gianne Albertoni, Renata Kuerten, Caroline Bittencourt, Ana Claudia Mitchel, Mariana Weickert, Paulo de Orleans e Bragança. Yasmin Brunet, Aline Moraes e Lavinia Wlasak. 

A Paradoxus também vai apresentar um editorial, reunindo mais de uma geração (avós, mães e filhas) que vestem suas coleções. Neste primeiro evento dos 30 anos, a sugestão do dresscode para as convidadas é de roupas vintages, atemporais, adquiridas em coleções passadas na multimarcas, no Shopping Barra.   

Em 30 anos, a Paradoxus sempre se manteve como uma das principais referências de moda no mercado baiano. Por esta e outras razões, o jornal Estado de São Paulo a classificou entre as 10 multimarcas mais poderosas do país.