Economia

GELATERIA PALLINA é a nova opção em gastronomia de Vilas do Atlântico

Com grife italiana
Estevão Terceiro , Lauro | 29/08/2016 às 15:42
40 sabores do melhor sorvete
Foto: DIV
Uma luxuosa concept store de 130m² abriga o primeiro endereço da Gelateria Pallina, que inaugurou este mês um novo conceito de sorveteria premium no badalado Shopping VillaVerde Street Mall, em Vilas do Atlântico, através dos irmãos italianos Francesco, Pietro e Alessandro Nani, do Grupo Nani – atuantes há 8 anos na Bahia no ramo da construção civil. 

“Queríamos investir no segmento de gastronomia e por isso criamos a Pallina, após um minucioso estudo de mercado que nos mostrou o pulsante desejo de consumo de um gelato que fosse genuinamente italiano, sem químicas ou conservantes – primando pelo sabor, textura e apresentação únicas”, informa Francesco Nani, um dos três jovens empreendedores deste novo negócio. 

Com 40 sabores disponíveis – desde os mais tradicionais, passando pelas refrescantes frutas brasileiras ou até os mais especiais, elaborados com um toque gourmet – todas as criações levam a assinatura de um mestre-sorveteiro. Além dos exclusivos gelatos, a Pallina também oferece no seu cardápio um mix de bebidas de origem europeia, como a Granita Siciliana, o Affogato Al Caffé, a Cioccolata, os cafés expressos e os cremosos capuccinos romanos, que podem ser servidos acompanhados de deliciosos bolinhos caseiros – inclusive junto com o próprio gelato. Entre as facilidades e diferenciais da Pallina, o local oferece estacionamento próprio e gratuito, serviço de manobrista e dois amplos e agradáveis ambientes com 55 lugares – divididos entre um lounge interno climatizado e um terraço aberto em formato de varandão.


PALLINA GELATERIA ITALIANA

Shopping VillaVerde Street Mall

Av. Praia de Itapuã, 805, Vilas do Atlântico

Funcionamento: segunda à quinta: 11h às 21h / sextas e sábados: 11h às 23h / domingo: 11h às 22h

TELEFONE: (71) 3508-6038 / FACEBOOK: Pallina Gelateria / INSTAGRAM: @gelateriapallina / SITE: www.pallinagelateria.com