Economia

Shopping Cajazeiras será inaugurado nesta quarta-feira 

Shopping Cajazeiras é uma realização da América Malls, empresa do Grupo Consil, e recebeu investimentos de cerca de R$ 50 milhões
Gabriela Bandeira , Salvador | 30/11/2015 às 14:57
Shopping Cajazeiras
Foto: Divulgação

Shopping Cajazeiras será inaugurado para o público nesta quarta, 02 de dezembro, a partir das 12h, já em clima de Natal. Com realização da América Malls, o Shopping terá um mix variado de 110 lojas, complexo de cinema da Cinesercla com quatro salas, parque de diversões indoor, Praça de Alimentação, mall climatizado, dois pavimentos interligados por escadas rolantes e elevadores, além de cerca de 300 vagas rotativas de estacionamento gratuitas. O shopping está localizado em Cajazeiras, um dos bairros mais populosos do Brasil, na Estrada do Coqueiro Grande, próximo ao SAC e à principal zona de comércio da região e oferece tudo no mesmo lugar, com conforto e segurança.

“Temos a certeza de que o Shopping, inédito no bairro, irá valorizar bastante a região e se tornará referência de compras e entretenimento de Cajazeiras”, destacou Naildo Macedo, diretor da Enashopp. A Enashopp é a responsável pela implantação, comercialização e administração do shopping.

Entre as marcas confirmadas estarão os bancos BMG e Banco do Nordeste; o parque de diversões indoor Play Kids; o complexo de cinemas da rede Cinersecla; Óticas Carol e Ótica Geani; Claro, V Boss (acessórios para telefonia) e Mex Tecnologia; A Fórmula e Farmácia Freitas; Ortobom. Na área da saúde, estarão a Clínica Mais e Laboratório Sabin. Para suplementos alimentares, os clientes encontrarão as lojas Nutristore e Nature Suple.

Para quem procura por acessórios, beleza e presentes encontrarão como opções as lojas La Bourse, Via Bijoux, Jenniffer Sanches (joias), Visual Joias, Oi Bonita Cosméticos, Tá no Tom Cosméticos, Shop 28 (presentes) e Dab´s Presentes. Já no segmento de moda serão inauguradas as lojas Zip Náutica, Havaianas, Maria Bonita, Visão Modas, Bia & Nanda, Baruk, Yha Calçados, Promessas Modas, Helena Barros, Brasil India Fashion, Fabulosa Moda, Menina Fashion, Simples e Chique, Piriquito, Danlubre, Loja da Ivete, Sarita Dicha, Delacrois, Colombina, Naty Modas, Hannah, Tainá Kids e Inchame Lingerie.

Na área gastronômica, as opções serão Cacau Show, Bebelu Sanduíches (marca cearense que inaugura sua primeira unidade em Salvador), Pastelaria Fujiyama (primeira loja em um shopping center), La Biferia, Restaurante São Salvador, Cantina Badi, Temperito, Oliver Café, Bolado Sorveteria e Sorvetes Real. Para quem procura por serviços terão os Classificados A Tarde, o Shalom Chaves.

ENTRETENIMENTO

Para quem procura por lazer e entretenimento, uma ótima opção será o Play Kids - uma rede de parque de diversões indoor que chega ao mercado de Salvador trazendo o que há de mais moderno em games no Brasil, com especial foco no atendimento exclusivo e de qualidade. Com previsão de abertura para janeiro de 2016, esta será a segunda unidade na capital baiana, a primeira foi inaugurada neste mês no Shopping Barra. O centro de diversões, voltado para crianças, jovens e adultos, terá um hall de games eletrônicos e equipamentos importados, ainda inéditos no país, e espaços privativos e climatizados reservados exclusivamente para festas, eventos e confraternizações.

Outra opção de entretenimento que será oferecido pelo Shopping Cajazeiras serão as salas de cinemas da rede Cinesercla – grupo mineiro queatua no setor cinematográfico desde 1981 e conta atualmente com quase 80 salas em complexos de cinema distribuídos em dez estados brasileiros. As salas oferecerão conforto e bem estar aos seus espectadores e serão inauguradas início de 2016.

 

Serviço

Shopping Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, s/n, Cajazeiras

Horário de Funcionamento

Segunda à sábado: das 9h às 20h

Domingo: das 13h às 20h, sendo que a Praça de Alimentação e Cinemas abrem a partir de 12h