Economia

FENAGRO começa mal com morte de cavalo que teria sido eletrocutado

No lançamento da Fenagro chegaram a anunciar negópcios de R$100 milhões!
Da Redação , Salvador | 30/11/2015 às 10:45
Forró do Cardel morre eletrocutado
Foto: Haras Caraíbas
   Repercute intensamente no meio do agronegócio a morte de um cavalo premiado nacionalmente pertencente ao Haras Caraíbas que foi eletrocutado numa baia do Parque de Exposições de Salvador, durante a 28ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro).

  O animal, chamado de Forró do Cardeal, teria recebido um choque na baia em que estava e não resistiu. Em sua página do Facebook, o Haras Caraíbas, responsável pelo cavalo, reclama da estrutura do evento e diz estar vivendo “um dos piores momentos da nossa criação”.

   “Nosso Forró do Cardeal acaba de morrer eletrocutado! Acreditem! Absurdo! Eletrocutado na baia da Fenagro 2015! Uma feira que se diz uma das maiores do Brasil! Sem nenhuma estrutura para receber nossos animais e com gambiarras que matam nossos cavalos e podiam matar nossos peões ou proprietários”, acusa a publicação. A feira internacional foi aberta oficialmente neste domingo, com a presença do governador Rui Costa e do recém nomeado secretário de Agricultura, Vitor Bonfim (PDT).

   NOTA DO HARAS CARAIBAS

   Estou vivendo um dos piores momentos da nossa criação! Nosso Forró do Cardeal acaba de morrer ELETROCUTADO!!!!!! ACREDITEM!!! Absurdo!!! ELETROCUTADO NA BAIA DA FENAGRO 2015!!!! Uma feira que se diz uma das maiores do Brasil!!!! Sem nenhuma estrutura pra receber nossos animais e com Gambiarras que matam nossos cavalos e poderiam matar nossos peões ou proprietários!!!! ABSURDO!!!!

   Nelson Vilalva, Sergio Vilalva e outras 447 pessoas curtiram isso.
435 compartilhamentos

Mario Gois Esse povo só pensa em lucrar tem exposição que não tem condições nenhuma de realizar eventos
há 47 minutos

Miguel Petribú
Lamento muito o que aconteceu, mas já vi outros caso nas exposições, com as vais de ferro. Verdadeiras gambiarras, grande irresponsabilidade. Teria que haver previa inspeção oficial nessas instalações antes de receber os animais.

Walter Peixoto Querem acabar com o Parque de Exposições de Salvador para entregar de mão beijada as construtoras. Tudo que envolve política no Brasil, tem segundas intenções. #VERGONHA

SEAGRE

A Secretaria da Agricultura até agora não enviou nota sobre o acontecido