Economia

Tidelli inaugura flagship com brunch concorrida em Brasília

Uma flaship totalmente diferente das lojas da marca baiana de móveis externos, que se destaca com uma vitrine de 35 metros de extensão
Jamil Moreira Castro , Brasília | 28/08/2015 às 15:53
Tidelli inaugura flagship com brunch concorrida em Brasília
Foto: Divulgação

Arquitetos, decoradores, empresários, socialites, jornalistas e formadores de opinião movimentaram a inauguração da Tidelli Outdoor Living, na última quinta-feira (27/08), no Casa Park, em Brasília. Uma flaship totalmente diferente das lojas da marca baiana de móveis externos, que se destaca com uma vitrine de 35 metros de extensão. No projeto muito elogiado, o arquiteto Sérgio Parada idealizou o gigante deck/vitrine, com as laterais abertas, que abriga vários ambientes com móveis para jardins, piscinas, praias e área de lazer.

Durante o brunch de inauguração, os convidados puderam conferir a exposição das peças vencedoras e finalistas do Prêmio Design de Mobiliário Externo, umas das ações comemorativas dos 25 anos da marca, que ficará em cartaz até o dia 06 de setembro, no Casa Park. Após a festa, os franquiados da Tidelli seguiram para a convenção anual, que será ministrada pelos diretores da marcaTatiana, Roberta e Luciano Mandelli, na pousada Casa da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A Casa da Lua é totalmente decorada com móveis Tidelli.

MARCELO ROSENBAUM – TRABALHO SOCIAL

O artesanato em palha de carnaúba e borracha produzido pela comunidade de Várzea Queimada através do projeto Toca – A gente transforma, no sertão do Piauí, será comercializado com exclusividade pela Tidelli, em Brasília. Criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, os tapetes, cestos, colchões, caldeirões, bogoiós, tabuleiros e máscaras são produzidos com renda em prol ao povoado que enfrenta uma seca e calor durante oito meses por ano e sobrevivia apenas com agricultura de subsistência.

Além de Várzea Queimada, Marcelo Rosenbaum estendeu o projeto para comunidade indígena e urbana. Em Várzea Queimada, homens e mulheres trabalham no artesanato. A criação de peças de palha de carnaúba é uma atividade tipicamente feminina, enquanto os homens trabalham com a borracha, reciclando pneus e criando peças de decoração.

USA

No ano de recessão econômica, como alternativa comercial, a marca Tidelli resolveu apostar na expansão de sua marca com lojas próprias em cidades brasileiras de economia forte e nos EUA. Antes de Brasília, no dia 14 de agosto, a empresa baiana inaugurou sua segunda loja em São Paulo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1525 – Jardim América, principal endereço de decoração do país.

Já na próspera e ensolarada Califórnia (EUA), a Tidelli abre sua primeira loja internacional na cidade de Costa Mesa. Um paraíso com câmbio totalmente favorável para a empresa baiana exportar seus produtos, que serão comercializados, a partir de setembro, numa Flagship Store.

COLEÇÃO

LOJAS

Com as inaugurações das lojas em Brasília, São Paulo e Costa Mesa (Califórnia), a marca passa a somar cinco lojas própria com as de Salvador, Porto Alegre e São Paulo (Vila Madalena). Os seus pontos de vendas também se estendem às lojas multimarcas, distribuídas em 12 endereços em capitais e principais cidades brasileiras.

).

SERVIÇO

Tidelli – Brasília

CasaPark- SGCV Sul, Lote 22, Loja 111

Fone: 61 8169.6939

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

www.tidelli.com.br - Facebook: https://www.facebook.com/tidelli - Instagram: @tidellimoveis