Economia

Shopping Cajazeiras terá complexo de cinemas com quatro salas

Com realização da América Malls, empresa do Grupo Consil, já foram investidos cerca de R$ 50 milhões no Shopping Center
Texto & Cia , Salvador | 03/07/2015 às 15:57
Shopping Cajazeiras
Foto: Divulgação

Cajazeiras se prepara para receber o seu primeiro shopping center. Com inauguração para setembro, o Shopping Cajazeiras terá complexo de cinemas da Cinesercla com quatro salas, sendo duas 3D e duas 2D. A Cinesercla, empresa de Minas Gerais, possui 15 complexos de Cinemas espalhados pelo país, e no Estado da Bahia possui operação no Pátio Mix Teixeira de Freitas.

Instalado na Estrada do Coqueiro Grande, a 150 metros do SAC e a menos de um quilômetro da principal zona de comércio da região, o Shopping Cajazeiras terá mais de 110 lojas, praça de alimentação, mall climatizado, escadas rolantes e elevadores. Banco do Nordeste, Banco BMG, Correios, Loterias Caixa, Cacau Show, Bebelu Sanduíches, Óticas Carol, A Fórmula e Zip Náutica são algumas marcas já confirmadas.

“Temos a certeza de que o Shopping, inédito no bairro, irá valorizar bastante a região e se tornará referência de compras e entretenimento de Cajazeiras”, destacou César Mesquita, diretor de obras da Consil.

Sobre a Consil

Fundada em 2004, a empresa já lançou e entregou cerca de 3.000 unidades no mercado baiano, com um VGV (Valor Geral de Vendas) de mais de R$500 milhões, sempre prezando pela pontualidade e qualidade na entrega das unidades.