Economia

MRV Engenharia é destaque no prêmio ABEMD 2015 de Marketing Direto

Construtora conquistou o bronze na categoria especialidade digital com o projeto #meumundo melhor
Lorena Orsi , Salvador | 03/07/2015 às 15:40

A MRV Engenharia é uma das empresas premiadas na 21ª edição do Prêmio ABEMD de Marketing Direto 2015, que reconheceu os principais trabalhos do mercado no segmento. A empresa foi contemplada com o bronze na categoria Especialidade Digital com o case #meumundomelhor, que, por meio do storytelling, conta histórias reais dos clientes, mostrando suas trajetórias e a transformação social que a construtora promoveu em suas vidas ao possibilitar a compra da casa própria.

 

Para a gestora executiva de Relacionamento com Clientes, Bianca Vargas o reconhecimento da iniciativa foi recebida com muito entusiasmo pela empresa, que apostou no projeto como forma de aproximar ainda mais o público da construtora. “Idealizamos esse projeto como forma de valorizar a história de nossos clientes e a conquista do prêmio reforça que estamos no caminho certo”, comentou.

 

O projeto #meumundomelhor foi desenvolvido em 2014 pela Produtora Brokolis do Brasil em parceria com a MRV. Os vídeos da campanha já somam mais de três milhões de visualizações no youtube e impactaram mais de 10 milhões de pessoas nas mídias sociais.  As histórias podem ser visualizadas pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=ZUHmefGdT88&list=PLb3gDO5T-BUPwwPhKkvjp85RsmEb793Mh&index=1