Economia

Liberty Li muda conceito de marca e abre nova loja em Salvador

vIDE
Jamile Barbosa , Salvador | 01/09/2014 às 22:37
Muito charmosa
Foto: DIV
A inauguração da nova loja da Liberty Li ocorreu na ultima quarta-feira, (27), no Centro Médico Christian Barnard, no bairro Cidade Jardim. Quem passou por lá pode conferir grandes novidades. Uma das mudanças apresentadas foi à reformulação da marca. Agora a Liberty Li conta com um novo conceito, onde o destaque é a liberdade. A ideia é atender um perfil abrangente de mulheres de todas as idades.

De acordo com a empresária, Lívia Teixeira o cuidado na escolha das peças e nos detalhes que o ambiente irá proporcionar será mais um diferencial das lojas. “Além de ter pensado minuciosamente em cada detalhe da decoração e do ambiente, faço questão de escolher pessoalmente as peças que vão compor as araras da loja. A Liberty Li representa liberdade, novos rumos, é para todas as mulheres! Aqui você se sente conectado com a moda e com o ambiente. Essas mudanças trazem as nossas clientes para perto de nós. É uma nova fase recheada de grandes surpresas.” afirma

As lojas estão bem mais urbanas, com projeto assinado pela arquiteta Jussimar Colares. O material utilizado atende o conceito de sustentabilidade e vai sempre ser modificado, mostrando que a moda e a Liberty Li pode se adaptar a cada cliente.

 
Liberty Li


Intagram: @libertyli  

Facebook: Loja Liberty Li

Unidade Salvador

Endereço: Rua Leonor Calmon, 256, Centro Médico Chistian Barnard, Cidade Jardim, Salvador, Bahia

Telefone: 71 3451-0745

 

Unidade Vilas do Atlântico

Endereço: Av. Santos Dumont, s/n, Shopping Estrada do Coco, lj 32, Portão, Lauro de Freitas-BA

Telefone:71 3379-6494

--