Economia

ADEMI-BA comemora 39 anos em almoço para empresários do setor e autori

Vide
Texto & Cia , Salvador | 22/08/2014 às 18:44
Luciano Muricy Fontes durante solenidade
Foto: Kin Kin
A ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) comemorou hoje, dia 22 de agosto, com almoço no Amado, seus 39 anos de atuação no mercado imobiliário baiano. A entidade aproveitou a data para fazer uma homenagem póstuma ao engenheiro civil Manuel Segura.

Para o Presidente da ADEMI-BA,  Luciano Muricy Fontes, o mercado imobiliário baiano vive um momento delicado. “Após alguns anos de expressivo crescimento, experimentamos um período difícil com apenas 841 unidades lançadas no primeiro semestre de 2014. Esperamos que com a construção do novo PDDU o setor possa retomar o ciclo de desenvolvimento”, destacou.

Na ocasião, Muricy falou sobre o planejamento para realização do Salão Imobiliário e pediu a colaboração dos associados da ADEMI-BA e parceiros. 

O prefeito ACM Neto também esteve no evento e trouxe para o setor notícias boas como o revisão e a nova base de cálculo para a outorga onerosa e de que pretende entregar o projeto do novo PDDU até abril de 2015.

Além dos associados e parceiros da ADEMI-BA, estiveram presentes no almoço o superintendente da SUCOM, Sílvio Pinheiro; o deputado federal Nelson Pelegrino; o prefeito de Camaçari Adelmar Delgado; o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, e o deputado estadual Paulo Azi.