Economia

FAST SHOP abre loja de eletrodomésticos no Shopping Barra

vide
Texto&Cia , Salvador | 21/08/2014 às 18:09
Fast fica no terceiro piso
Foto:
O Shopping Barra tem mais uma loja para os seus clientes: a Fast Shop, especializada em produtos eletroeletrônicos, inaugurou hoy (21) a sua quinta loja em Salvador no 3º Piso Leste. A nova loja tem 462,51 m² de ambiente moderno, com os melhores produtos e atendimento especializado. E para brindar, a Fast Shop promove uma promoção somente para os clientes do Shopping Barra, com descontos de até 15% em diversos produtos até o dia 24 de agosto.

Para o gerente da loja, Thiago Alves, a decisão de trazer a nova loja para o Shopping Barra tem relação direta com a estratégia da marca de se fortalecer no mercado baiano: “a localização em um bairro tradicional ajudou na escolha do shopping, visto que o nosso objetivo é ganhar market share na Bahia”. Ainda de acordo com Thiago, o conceito futurista e clean da nova loja “potencializa a experiência do cliente em usar os últimos lançamentos das melhores marcas em eletroeletrônicos”.

Além da venda de produtos eletroeletrônicos, a Fast Shop oferece também serviços de automação residencial, instalação, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida e lista de casamento. Vale a pena conferir!