Colunistas / A Boa Mesa
Dom Franquito

DOM FRANQUITO DÁ UM TEMPO NAS MOQUECAS E VAI AO THAI WOK DO SALVADOR

Thai Wok fica no Salvador Shopping, terceiro piso, praça de Alimentação
18/05/2012 às 09:01

Foto: BJÁ
Comidinha japonesa de boa qualidade é no Thai Wok
  Digo sempre que o Salvador Shopping tem uma das praças de alimentação mais completas e belas do mundo. Não é exagero. Dos locais que conheço, exceto Oriente, atesto e dou fé. Então, para uma comidinha rápida de meio de semana, não há melhor local na Bahia.

  E como venho de uma jornada de moquecas, carnes e rabadas nada mais agradável e salutar do que um japonês com seus sushis e tomatinos, folhas e peixe cru, para fazer as pazes com os deuses.

  No Salvador Shopping tem vários japas de boa qualidade. Aprecio, no entanto, com especial prazer o Thai Wok que fica situado numa das extremidades do terceiro piso e que tem uma comidinha de excelente textura, saudável, de encher os olhos de alegria.

   A boa mesa também tem esse detalhe: vale o que se olha e nem sempre o que se pesa. O freguês vai olhando, astuciando, cubando, vendo se o que está exposto se apresenta com qualidade e tem esse direito de optar por esse ou aquele produto.

   Diria que no Thai Wok não tem errada. As saladas são do dia, os sushis e bolinhos de arroz e peixa idem-idem e o cliente faz seu prato numa boa sabendo que vai comer do bom e do melhor.

   Evidente que se trata de um fast-food, de um coma a quilo metido a besta, mas que é legal isso não se tem dúvida.

   Agora, como a Praça de Alimentação do Salvador Shopping também é uma praça de relacionamento v pode levar seu lap-top, pode tomar um choppinho de Heinekeen e, se for capaz de tal arte, até dar uma paquerada. Não é aquele local que se chega correndo e se sai apressado.

   Nada. Tem-se prazer no Salvador Shopping e no Thai Wok. Dá uma passadinha por lá que você vai adorar.

--------------------------------------
Restaurante Thai Wok
Salvador Shopping, Praça de Alimentação
Caminho das Árvores, Salvador, Bahia
Aceita todos os cartões
Média de preço do prato R$25,00
Chppinho adulto R$7,50
Estacionamento do shopping é gratuito
Local pega internet