Direito

COLEGA DO ESTUPRADOR ALEMÃO DIZ QUE CHRISTIAN MATOU MADALEINE

Pode também ter vendido a criança para o Marrocos (Com The Sun )
Tasso Franco , da redação em Salvador | 22/06/2020 às 09:44
Madeleine desapareceu em 2007
Foto:

'Eu sei que ele fez' Madeleine McCann, o melhor amigo do suspeito, diz que policiais são culpados de Christian B e que ele pode tê-la vendido para um 'anel sexual'

Michael Tatschl, 47 anos, que morava com o estuprador condenado em Portugal e na Espanha, ajudou-o com uma raquete de roubo de combustível e eles compartilharam uma célula de prisão preventiva.

Ele disse ao The Sun: “Eu sei que ele fez isso. Eu estava morando com ele na época. Eu tinha certeza de que era ele no minuto em que a polícia veio me encontrar em abril passado.

“Ele até falou em vender filhos, talvez para o Marrocos, acho que ele provavelmente vendeu Madeleine para alguém. Talvez um anel sexual. Eu realmente não pensei nisso na época. Talvez eu deva ter.

Depois de dois dias de interrogatório pela polícia alemã no ano passado, Tatschl esperava uma acusação iminente e "não posso acreditar" que policiais portugueses ainda não revistaram sua antiga casa na Praia da Luz, Portugal, a vila onde Madeleine desapareceu em maio de 2007.

O ex-carpinteiro, que vive em Graz, na Áustria, disse que Christian B "era definitivamente um pervertido e mais do que capaz de arrebatar uma criança por brincadeiras sexuais ou dinheiro".

Ele acrescentou: “Quando vi o documentário da Madeleine Netflix alguns dias antes de ver a polícia, soube imediatamente que ele era culpado.

'ROUBOU TUDO'

"Uma turista feminina fala sobre o homem aparecendo à sua porta enquanto seu filho brincava na porta da frente - o cara assustador com acne e cabelos loiros - eu sabia que era cristão".

Tatschl diz que Christian B “era um bom ladrão e subia facilmente aos apartamentos do primeiro andar quando os turistas saíam. Ele roubava tudo - dinheiro, objetos de valor, passaportes, relógios ".

Ele admite ter sido "sugado para alguns de seus planos", incluindo o roubo de combustível que os colocou em uma prisão preventiva portuguesa por oito meses em 2006.

Ele disse: “Ele tinha um esconderijo no telhado de sua casa.

"Quando fomos presos, ele ordenou que um amigo alemão se livrasse de qualquer evidência."