Direito

Mãe esquece bebê no terminal de embarque e avião retorna após decolar

As informações são do portal local Gulf News
Nara Franco , Rio de Janeiro | 12/03/2019 às 17:46
Mãe esquece bebê no terminal de embarque e avião retorna após decolar
Foto: divulgação

Uma passageira de um vôo que decolou de Jeddah, na Arábia Saudita, com destino a Kuala Lumpur, na Malásia, teve que retornar à origem porque a mulher esqueceu o bebê no aeroporto. As informações são do portal local Gulf News. 

A mãe estava no Aeroporto Internacional Rei Abdulaziz e embarcou no voo SV832. Após o avião decolar ela percebeu que deixou no terminal de embarque. Desesperada, ela pediu à tripulação que o avião voltasse. Um vídeo divulgado no Youtube, que já foi visto mais de 840 mil vezes, mostra a conversa entre piloto e a torre de comando, pedindo permissão para voltar. 

"Que Deus esteja conosco. Podemos retornar ou o quê?", questiona o comandante da aeronave ao controlador de tráfego aéreo. “O piloto está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu seu bebê no terminal. Coitadinho”, continua. 

Sem entender a situação, o funcionário pediu que comandante repetisse o pedido. “Nós dissemos a você. Uma passageira deixou seu bebê no aeroporto e se recusa a continuar o voo”, esclarece o agente. Em seguida, ele libera o retorno."Ok, volte para o portão. Isso é totalmente novo para nós", alega.