Direito

ARACI: Casal jovem de namoradas é morto a tiros no bairro São João

Com informações de A Voz do Campo
Da Redação ,  Salvador | 10/01/2019 às 17:58
Casal Neimara e Tailane Matos
Foto: DIV
   Por volta das 17h20min da última quarta-feira (09), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre um duplo homicídio na Rua Mulungu, bairro São João, situado ao lado do bairro Matadouro, na sede do município. Neimara Andrade de Matos, 26 anos, e Tailane de Moura Matos, 27 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo vindos de pessoas em um VW/GOL OU FIAT/PALIO, cor preta, sem maiores dados anotados. 

   As jovens eram casadas e morreram no local. Segundo populares aos militares, os criminosos desceram do veiculo e efetuaram os disparos nas vitimas e evadiram do local. Uma terceira pessoa que passava pelo local, Valdira Maria de Moura Matos, 72 anos, foi alvejada de raspão na perna e encaminhada para o Hospital. O quadro é estável.

  Foi feito o isolamento do local e realizados diligencias no intuito de localizar os autores, porém sem exito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso.

   Segundo populares, foram registrados 06 tiros de um veículo não identificado. Tailane e Neimara morreram no local. Ambas se apresentam como um casal nas redes sociais e usam o mesmo sobrenome Matos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi chamado. A Polícia Civil investigará o caso.

  O CEIC (Colégio Estadual Imaculada Conceição) emitiu nota de pesar pela morte da estudante Neimara Andrade de Matos, 26 anos, que foi assassinada no final da tarde desta quarta-feira (9) no bairro do Matadouro em Araci (relembre). Ela era estudante da unidade escolar.

“Em nome do Colégio Estadual Imaculada Conceição de Araci, o diretor, vices-diretores, professores e servidores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da estudante Neimara Matos, ocorrido no final desta tarde. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda,”.