Direito

SEÇÃO DE MAGISTRADOS DO TJBA PUBLICOU 2.317 DESPACHOS EM SETE MESES

Com informações da Ascom TJ
Tasso Franco , da redação em Salvador | 04/09/2018 às 17:23
Juiza Marina Kummer e equipe
Foto:

A Juíza Marina Kümmer e os servidores Gilmar Passos, Juliana Levy, Jan Carlos, Raiane Rocha (estagiária) e Iza Maria Borges fazem parte da equipe.

Do início da atual gestão, dia 01/02, até o final do mês de agosto (31/08), a Seção de Magistrados (Semag) do Tribunal de Justiça da Bahia recebeu 2.229 processos administrativos e publicou 2.317 despachos. As publicações no Diário da Justiça Eletrônico referem-se aos requerimentos de magistrados da capital e interior.

A Seção de Magistrados, ligada à 2ª Vice-Presidência do TJBA e sob a coordenação da Juíza Assessora Marina Kümmer, faz a análise das matérias administrativas relacionadas aos Juízes de 1º Grau. O setor analisou e arquivou processos do acervo, de anos anteriores, e tem buscado a apreciação célere dos pleitos.

Conforme informações da própria Semag, os pedidos têm sido apreciados com antecedência, na forma dos atos normativos regentes das matérias.

“O trabalho vem sendo desenvolvido de uma maneira fantástica, eficiente e sensível às demandas dos Magistrados, com muita atenção dispensada pela 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Maria da Graça Osório, bem como pela colega Marina Kümmer”, afirmou a Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), Elbia Araújo.