Direito

IDENTIFICADAS as duas mulheres que estavam no avião que matou Teori

Com informações do Extra
Da Redação , Salvador | 20/01/2017 às 12:01
Uma das mulheres era a massagista Maíra Pandas
Foto: Facebook
Foram identificadas como Maira Lidiane Panas Helatczuk, de 23 anos, e sua mãe, Maria Ilda Panas, de 55, as duas mulheres que estavam no avião que transportava o ministro Teori Zavascki. A aeronave caiu nesta quinta-feira, em Paraty, no litoral norte do Rio de Janeiro. Maíra e a mãe iam passar o fim de semana em Paraty à convite do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, fundador do Grupo Emiliano e amigo do ministro.

Maíra era massoterapueta, trabalhava no hotel Emiliano e morava em São Paulo há dois anos. Ela ajudava Emiliano, que passava por tratamento no ciático. Maria Ilda, que era professora da rede infantil de ensino, era moradora de Juína, no Mato Grosso, e visitava a filha.

"Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Ilda, 23, e a mãe Maria Ilda, 55. Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Maria Ilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares", diz a nota.