Direito

Cacau Show é autuada pel por comercializar produtos vencidos

A loja foi autuada por expor à venda produtos com prazo de validade vencido
Procon BA , Salvador | 16/08/2016 às 18:35
Cacau Show é autuada pel por comercializar produtos vencidos
Foto: Divulgação

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) autuou a loja Cacau Show, localizada dentro do Hipermercado Extra, na Rótula do Abacaxi. A loja foi autuada por expor à venda produtos com prazo de validade vencido.

No ato fiscalizatório, os fiscais do PROCON-BA encontraram no interior da loja, unidades da trufa "LaCreme" com prazo de validade vencido e consequentemente impróprios ao consumo.

O fornecedor autuado responderá a processo administrativo junto ao órgão e poderá ser multado de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

PROCON-BA. Mais Fiscalização para mais baianos.

Curta a página oficial do PROCON-BAHIA no facebook:facebook.com/proconbahia, no Twitter: @proconba e no Instagram: @proconbahia e receba as últimas notícias sobre as ações do órgão.

Encontrou também produtos vencidos em alguma loja? envie sua denúncia para o PROCON-BA através do e-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br, ou pelo APP PROCON MOBILE, disponível nas plataformas IOS e Android. Rápido e prático para você não perder tempo!