Direito

"Deixamos a nossa contribuição para a advocacia" afirma Fabiano Mota

"Deixamos a nossa contribuição para a advocacia, mostramos que existe outro caminho", diz Fabiano Mota
Ascom , Salvador | 25/11/2015 às 19:08
Votação na OAB
Foto: BJÁ
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) pela chapa "Nova OAB 25", Fabiano Mota comentou sobre a expectativa para o resultado das eleições, que será definido ainda nesta  quarta-feira (25). "Fizemos nossa parte, demos a nossa contribuição para a advocacia baiana. Mostramos que existe outro caminho, o caminho da mudança verdadeira. A nossa expectativa é a melhor possível. Independente do resultado, continuaremos lutando pela melhora das nossas condições de trabalho e por uma justiça mais célere e efetiva", disse.

Mota criticou as altas quantias gastas com divulgação pelas chapas concorrentes. "A eleição da OAB-BA virou uma festa, palanque político. Os candidatos investiram nesta campanha o mesmo que se investe em uma campanha estadual, basta observar a quantidade de peças publicitárias utilizadas, muitas delas, inclusive, em desacordo com a legislação", comentou o candidato.

Em relação à grande movimentação no Clube Espanhol, local de votação da capital, Mota avaliou o contato com os eleitores como 'extremamente positivo'. "É muito gratificante poder participar desse processo. Como advogado e cidadão, sei da importância de votar. Independente do candidato escolhido, esse é um exercício de cidadania. Mais uma vez afirmo que o sentimento que tenho ao conversar com os colegas é de que a advocacia precisa de mudanças urgentes, e estamos aqui justamente para implementá-las", declarou.

"Estou aqui desde cedo e vou continuar durante todo o dia. Quero acompanhar de perto esse processo. A nossa luta continua, queremos uma OAB que seja verdadeiramente democrática, participativa, transparente e atenta às dificuldades dos advogados", finalizou.