Cultura

TERMINA CASAMENTO DO CAMPEÃO DE SURF GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET

Fim de casamento para o casal
Da Redação , Salvador | 27/01/2022 às 19:10
Fim de casamento
Foto:
  Chegou ao fim o casamento de Yasmin Brunet, de 33 anos, e Gabriel Medina, de 28 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo ao Terra. O motivo do término não foi revelado. 

Em sua última postagem no Instagram, o surfista refletiu sobre como 2021 foi um ano de desafios. "No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite", iniciou ele.

"Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando", complementou Medina. "A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte