Cultura

LUCIANO É O PRIMEIRO ELIMINADO DO BBB22 E NAIRA AZEVEDO ESCAPA

O jogo do BBB22 começou
Tasso Franco , Salvador | 26/01/2022 às 08:47
Bailarino Luciano sai da casa
Foto: GLOBO
      O jogo começou para valer, e o Big Brother Brasil 22 teve sua primeira Eliminação na noite desta terça-feira, 25/01. Luciano foi o eliminado da semana, com 49,31% dos votos.

Mas, antes de anunciar o eliminado da semana, Tadeu Schmidt fez o seu primeiro discurso:

"Quando vi esse Paredão, esses emparedados... Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?", começou o apresentador.

Já deu pra sentir que foi o suficiente para deixar os brothers com uma pulguinha atrás da orelha, né?

Depois da Eliminação de Luciano, as sisters que estavam na berlinda com o brother agradeceram bastante a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Natália recebeu muitos abraços dos outros confinados e também agradeceu bastante: "Obrigada, Brasil", exclamou a sister.

Já Naiara Azevedo se ajoelhou no gramado e aproveitou para agradecer seus fãs. Um momento de muita emoção!

BATE PAPO COM LUCIANO

O Bate-Papo BBB com o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22 continua. A apresentadora Rafa Kalimann repercute com Luciano sobre o fato de ter sido puxado para o Paredão por Naiara Azevedo, indicada pelo Líder, no contragolpe. O agora ex-brother afirma que foi uma "enxurrada de emoções e de sentimentos" ao ouvir seu nome.

"Porque a Naiara, desde o primeiro momento que a gente se encontrou, ela me puxou e eu fiquei ouvindo ela. Por conta disso, eu fiquei extremamente chocado quando ela me puxou. Mas, ao mesmo tempo, quando eu ouvi a galera: 'Cara, ela te puxou por alguma vírgula'... Eu falei, foi a história da fama de novo, que me complicou nisso", fala o ator.

A apresentadora mostra também o vídeo de justificativa de Naiara Azevedo e pergunta a Luciano se ele achou confuso.

"Foi. Porque ela falou dos sonhos. Ela sabe que nós dois viemos de realidades extremamente parecidas. E ela sabia disso. E quando ela começou a falar esse discurso, depois de me puxar, eu estava 'ué, não esta fazendo muito sentido'... Eu acho que é um vtzinho que ela está fazendo", opina.