Cultura

BAIANA LUMENA É ELIMINADA DO BBB COM 61.31% E DIZ QUE CAIU EM CILADAS

A DJ foi a quinta eliminada do jogo e saiu com 61,31% dos votos. No papo, a baiana fala sobre sua participação no BBB21.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/03/2021 às 08:07
Leifert e Lumena
Foto:
Tiago Leifert recebe Lumena no palco da eliminação. A DJ foi a quinta eliminada do jogo e saiu com 61,31% dos votos. No papo, a baiana fala sobre sua participação no BBB21.

O apresentador logo pergunta por que a ex-sister não dançou e não se divertiu como havia prometido nas seletivas. A DJ responde: "Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs. E caí em ciladas que jamais imaginei encontrar aqui no programa. Ciladas profundas emocionais que me desorganizaram. Sou uma mulher que gosta de competir com dignidade, com entrega, e deixei coisas muito importantes lá fora que eu poderia ter priorizado aqui dentro. Eu fui fundão, esqueci qual era o meu corre".

"Eu acho que essa saída fala sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente, enquanto ser humano, enquanto mulher, que está muito disposta a aprender e reaprender sobre o meu processo", completa a baiana.

Depois de Tiago Leifert perguntar mais sobre a sua postura no jogo, a sister responde: "Minha diplomacia foi embora. Não me privei de reconhecer que ela estava me fazendo falta. Eu não soube dançar do jeito que eu gosto de dançar com a vida. Eu coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações e acho que estou colhendo a cilada que eu caí".